sexta-feira, 17 de abril de 2009

Primeiro Presente Enxoval

Pessoal,


Tô muito feliz!!!!

Ganhei meu primeiro presente do enxoval de casamento!!!!


Minha avó e minha tia que me deram!!!!


Jogo Americano para 4 pessoas direto de Resende Costa - MG





Esse outro presente fui eu mesma que comprei junto com a minha mãe, ele é muito especial prá mim!!!! Comprei na Igreja da Penha em um evento homenageando Santa Rita de Cássia.

Ele simboliza o maior presente que recebi até hoje....










quarta-feira, 8 de abril de 2009

Casamento Lilás / Roxo

Conforme prometido, abaixo exemplos de decoração em roxo e lilás (até agora as minhas preferidas!)





































































































domingo, 5 de abril de 2009

Esquema de Cores

Encontrei a tabela abaixo na internet (http://www.yourweddingcompany.com/). Ela mostra as cores mais utilizadas em 2009 para os casamentos:







Muitas vezes escolhemos uma cor e pensamos que tudo 'PRECISA' ser na cor escolhida. Na verdade não funciona bem assim. Tente limitar as principais cores em duas ou três, as cores não precisam ser necessariamente do mesmo tom, mas precisam 'conversar' para que fique agradável de certa forma.

Durante essa semana vou pesquisar combinações de casamento mais usadas para ajudar na nossa escolha de cores.

Se alguém tiver sugestão pode mandar!

Beijos,

Escolha das Cores

Bom, como ainda estamos no início do nosso planejamento o que precisamos decidir é a cor da decoração. Afinal de contas diversos itens dependem dessa escolha.

Obviamente, o dia, a hora e o estilo do casamento contam bastante na hora da escolha da cor, por isso, vou postar aqui fotos de idéias de cores que vou pesquisar.

E como o nosso site está sempre pensando na Economia e como gastar menos possível, com várias dicas do que é barato e mais fácil de encontrar.

Eu particularmente estou em dúvida da cor que eu quero, primeiramente havia decidido lilás, verde e creme, que são minhas cores preferidas, mas olhando as combinações de outras cores, confesso que me confundi um pouco, e já não tenho mais tanta certeza. São tantas decorações lindas!!!!

Estou aberta para receber indicações!

Beijos,