domingo, 5 de abril de 2009

Escolha das Cores

Bom, como ainda estamos no início do nosso planejamento o que precisamos decidir é a cor da decoração. Afinal de contas diversos itens dependem dessa escolha.

Obviamente, o dia, a hora e o estilo do casamento contam bastante na hora da escolha da cor, por isso, vou postar aqui fotos de idéias de cores que vou pesquisar.

E como o nosso site está sempre pensando na Economia e como gastar menos possível, com várias dicas do que é barato e mais fácil de encontrar.

Eu particularmente estou em dúvida da cor que eu quero, primeiramente havia decidido lilás, verde e creme, que são minhas cores preferidas, mas olhando as combinações de outras cores, confesso que me confundi um pouco, e já não tenho mais tanta certeza. São tantas decorações lindas!!!!

Estou aberta para receber indicações!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário